quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tribuna ao Vivo

Caros amigos

Faz hoje um mês que colocamos o nosso primeiro comentário online. Desde então tivemos mais de 4200 visitas, o que perfaz uma média da ordem das 150 visitas diárias, (apesar de ser período de férias). Para além destas visitas diárias temos quase uma centena de leitores divididos entre os que nos seguem como "leitores fiéis" e os que subscreveram as actualizações do blog por email. São números que muito nos honram e estimulam, pois traduzem o interesse com que os autocaravanistas portugueses seguem o que vamos dizendo na Tribuna.
Também gostamos de saber que quem mais se sente incomodado com o que dizemos não resiste a ser nosso leitor, mesmo tentando escondê-lo. A forma desesperada e biliosa como manifestam o seu desacordo, seja no que escrevem, seja "votando" cegamente no barómetro da TAC, é para nós, obviamente, um incentivo. É a melhor prova de que as palavras emitidas desta Tribuna estão a fazer o seu caminho.

Para comemorar a efeméride do primeiro mês da TAC os tribunos decidiram estar disponíveis para conversar com quem poder e estiver interessado em falar sobre autocaravanismo de uma forma livre e sem preconceitos, hoje à noite entre as 22h e as 23h. Esta Tribuna ao Vivo pode ser acompanhada de diversas formas. Escrita, falada e/ou visual.
E é tão fácil, no lado direito do nosso blog imediatamente a seguir ao nosso e-mail está a secção Em Directo com a Tribuna .


Aí deverá colocar no último rectângulo (edit nickname) o seu nome. As suas mensagens podem ser colocadas no rectângulo do meio. Se o seu computador possuir uma placa de som, poderá em vez de escrever falar connosco e se tiver uma câmara poderá inclusíve ver-nos e ser visto. Para isso só terá que clicar no link que lhe enviaremos e que aparecerá no rectângulo maior. Não custa nada e vai ver que é extremamente fácil.
Qualquer dúvida poderá ser colocada para o nosso email (tribuna.autocaravanista@gmail.com) ou durante o horário da Tribuna ao Vivo colocar a dúvida directamente no rectângulo das mensagens.


Logo cá os esperamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não deixa de ser curioso que uma iniciativa aberta e transparente consiga provocar votos discordantes. Quem teme dar a cara em amena cavaqueira?